Olá Pessoas Ácidas!!
Quantas categorias novas estreando por aqui ultimamente, hein?!
O nome dessa seção é auto-explicativo né? rs…
Aqui pretendemos registrar lugares que conhecemos, indicar programas para deixar seu final de semana mais divertido e agradável e dar pitaco também, é claro : )

E hoje então, nossa dica é para a peça de teatro “Divórcio!“.

SONY DSC

Sinopse:
Divórcio! é uma comédia que mergulha no universo dos grandes casamentos e separações que movimentam não só milhões de reais, como também a mídia e o público, ávidos por informações sensacionalistas.
O ex-casal de advogados Cecília (Suzy Rêgo) e Jurandir (José Rubens Chachá), se divorciou há alguns anos e, desde então, nunca mais se viram.  O hilário reencontro entre eles se dá por motivos profissionais, numa ação de divórcio de outro casal, a candidata a celebridade Brunna Praddo (Renata Brás) e o jogador de futebol Cacau Bello (Pedro Henrique Moutinho). Cecília representa o jogador, enquanto Jurandir representa a modelo. No entanto, as queixas de seus clientes são exatamente as mesmas que faziam um do outro. Agora, Cecilia se vê obrigada a defender seu cliente com os mesmos argumentos que seu ex-marido, assim como Jurandir defende sua cliente com os mesmos argumentos litigiosos de sua ex-mulher.

“Eles estão sempre em momentos de vida diferentes, o que torna a relação entre eles extremamente divertida”, afirma Franz Keppler, que aposta numa estrutura narrativa quase cinematográfica para traçar um divertido painel das novas relações que surgiram na primeira década deste século como também do universo das celebridades e dos casamentos instantâneos.

Ficha Técnica:
Local: Teatro Fernando Torres
Texto: 
Franz Keppler
Direção: Otávio Martins
Elenco: Suzy Rêgo, José Rubens Chachá, Renata Brás e Pedro Henrique Moutinho
Classificação: 14 anos.
Vendas online: Ingresso Rápido
Ponto de venda sem taxa de conveniência: Bilheteria do Teatro Fernando Torres.
Informações: (11) 2227-1025

CAM00243

Nossa Opinião (sem spoilers):
Gostamos muito… Trata-se de um humor descontraído e despretensioso.
Não que o outro casal de atores não tenham se saído bem, porém Suzy Rêgo e José Rubens Chachá roubaram a cena, sem sombra de dúvida. Ótimo entrosamento, poderiam ter ficado ali interagindo e nos divertindo a noite toda!
Cenários muito bem construídos e dinâmicos e trilha sonora apropriada.
A peça é engraçada sim, porém observando-a e pensando em toda a trama com mais calma, percebe-se claramente a presença de pesadas e merecidas críticas sociais, pois traz à tona assuntos como: desigualdade social, problemas conjugais, depressão, celebridades instantâneas, futilidade, entretenimento sem conteúdo e etc.
Tudo é abordado de forma caricata, leve e de fácil entendimento.
Vale a pena assistir e prestigiar!

nossa nota8

assinatura1

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *