Se tem um lugar que na nossa opinião resume a grande São Paulo (se é que isso é possível) e engloba a maior variedade de pessoas, gêneros musicais, faixas etárias, culturas e tribos em geral por metro quadrado, esse lugar é a Avenida Paulista. Lá a cidade pulsa a todo vapor, a diversidade se reúne e sempre vai ter algo novo ou diferente da última vez em que se esteve nela!

Nós gostamos muito de passear por lá, independente do propósito ou destino. Sábado passado foi um desses dias em que fomos para a paulista sem rumo, apenas com vontade de caminhar e apreciar.
Estímulos sonoros e visuais, pessoas novas, manifestações de arte, exposições e surpresas diferentes em cada canto.

Como sempre, nos deparamos com muitos artistas talentosos, artistas que são ‘de rua’ mas que deveriam ser de algum outro lugar, ou quem sabe estar no lugar de alguns.
Também demos uma passada rápida no Starbucks, na belíssima Livraria Cultura e já no finzinho da tarde encontramos com o chef e jurado Henrique Fogaça, do programa MasterChef. Ele parecia estar passeando com a família e infelizmente não quis nos levar para o MasterChef rs, mas ainda assim foi muito gentil e paciente com todos que se aproximavam para conversar ou fotografar.

De noite jantamos com amigos numa hamburgueria. A companhia e a comida estavam ótimas!
Foi um dia delicioso e cheio de sorrisos. Tentamos resumi-lo no video abaixo:

Imagem de Amostra do You Tube

Artistas que conseguimos o contato: Willian Lee, Sax in the Beats, Elzo Henschell e Robson. Caso você seja um dos artistas que está no vídeo e não viu seu nome aqui, por favor nos avise e envie seu contato! 😉

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *