IMG_9022

Como temos um blog que fala, na maioria dos posts, sobre amor e vida a dois, muitas vezes acabamos não expondo tanto nossa opinião e gostos pessoais sobre outros assuntos, até mesmo por falta de tempo… Em breve faremos um vídeo sobre nós contando algumas curiosidades. Mas enquanto isso, já vamos adiantando que uma delas é que gostamos MUITO de rock, principalmente das bandas clássicas e mais antigas!

A banda God Save the Queen é reconhecida e consagrada mundialmente como o cover mais fiel do Queen que, na nossa opinião, foi uma das melhores bandas de todos os tempos. Infelizmente, como jamais teremos o prazer de ir a um show da banda original, quando surgiu a oportunidade de estarmos presentes num tributo tão bom, ficamos bastante contentes e empolgados! A banda God Save The Queen é argentina e foi formada em 1998 por: Pablo Padin, Francisco Calgaro, Ezeguiel Tibaldo e Matias Albornoz. Nesse espetáculo, intitulado de “The Show Must Go On”, a banda reuniu numa turnê mundial, os maiores sucessos para serem apresentados num show dinâmico e contagiante!

Recebemos o convite do Teatro Bradesco para cobrirmos o evento e foi emocionante! Indicamos a todos que tiverem a chance, para que assistam algum espetáculo por lá. A infraestrutura é notável, o staff é organizado e o local é limpo, bonito e muito bem planejado. Já estivemos em diversos shows no Teatro Bradesco daqui de São Paulo, cada um deles numa localização de assento diferente, e podemos dizer que em todas elas, enxergamos tudo muito bem e ficamos mega confortáveis!

unnamed

Quem nos acompanha nas redes sociais pôde conferir a God Save The Queen em tempo real pelo snapchat, instagram e facebook e constatar junto conosco a incrível semelhança entre a banda original e o tributo, tanto na aparência física, quanto na qualidade vocal e instrumental. O vocalista Pablo Padin, que faz as vezes de Freddie Mercury, trata o espetáculo de forma respeitosa e nostálgica, e é nítido que estudou detalhadamente cada movimento, trejeito e inflexão vocal do falecido vocalista, para que ficasse o mais parecido possível, e conseguiu! O trabalho da equipe envolvida, da banda toda e especialmente o dele, é admirável, uma verdadeira obra de arte! Todos os solos, notas e acordes se complementam em melodias muito semelhantes às originais. A iluminação estava sincronizada com cada faixa da playlist e as músicas escolhidas foram de extremo bom gosto, trazendo à tona um pouco de cada momento importante na carreira da banda, sem utilizar de recursos de play back e levando em conta minuciosamente os arranjos oficiais.


Os figurinos também estavam impecáveis. Com diversas trocas de roupas e interpretações que beiravam à perfeição, Pablo, acompanhado dos outros integrantes, nos leva a uma viagem pelas diversas fases do Queen e apresenta com maestria um espetáculo apaixonante!

Confira abaixo alguns takes que fizemos do espetáculo:

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *